1. Quais tipos de produtos a Nastripack oferece?
A Nastripack é especializada em embalagens plásticas industriais, incluindo baldes e potes para alimentos que são 100% novos, BPA Free e atóxicos. Nossos produtos são ideais para armazenagem e transporte seguro de alimentos e outros produtos.
2. Os produtos da Nastripack são seguros para armazenar alimentos?
Sim, todos os nossos baldes são fabricados com materiais atóxicos e livres de BPA, garantindo a segurança alimentar e preservando a qualidade dos produtos armazenados.
3. Como faço para comprar na Nastripack?
Você pode comprar diretamente pelo nosso site. Basta selecionar os produtos desejados, adicionar ao carrinho, e finalizar a compra. Para grandes quantidades ou pedidos personalizados, você pode solicitar um orçamento diretamente pelo WhatsApp (11) 914134471
4. A Nastripack oferece descontos para compras em grandes quantidades?
Sim, oferecemos condições especiais para compras em grandes volumes. Recomendamos que entre em contato conosco para discutir suas necessidades específicas e solicitar um orçamento personalizado.
5. Como funciona o processo de entrega?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será processado e enviado para o endereço fornecido. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização e a modalidade de envio escolhida. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status do pedido.
6. Qual é a política de trocas e devoluções?
Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso. Para mais detalhes, consulte nossa página de Trocas e Devoluções.
7. Como posso entrar em contato com a Nastripack?
Você pode nos contatar pelo telefone, e-mail ou chat disponível no site. Nossa equipe está pronta para ajudar com dúvidas, sugestões ou qualquer outro assunto relacionado aos nossos produtos e serviços.
8. A Nastripack realiza entregas para todo o Brasil?
Sim, enviamos nossos produtos para todo o território nacional. As opções de frete e os prazos de entrega variam de acordo com a localização.
9. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, boleto bancário e transferências bancárias. Todas as transações são realizadas em ambiente seguro para sua tranquilidade.
Aceitamos estes meios de pagamento:
10. Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim, após a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail com um código de rastreamento, permitindo que acompanhe o status do seu pedido até a entrega.
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.